No Norte de Minas, a Polícia Civil concluiu a investigação de um caso de atropelamento de um cachorro, em Espinosa. Conforme imagens de segurança divulgadas na época, é possível visualizar o momento em que o animal é atingido por um carro, na rua Ariston Mendes, no bairro São Domingos.
Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Eujecio Coutrim, o motorista não foi indiciado devido ao atropelamento ter sido acidental. “Não houve crime. De acordo com o que ficou demonstrado, o condutor do veículo foi desviar de uma bicicleta e atropelou o cachorro. Mas ele não percebeu e somente as testemunhas que viram depois”, esclareceu.
Ainda foi informado pelo delegado que, as imagens foram verificadas e a polícia ouviu o depoimento do motorista, além das testemunhas durante a investigação. Nessa segunda-feira (30), o inquérito foi concluído e liberado para a Justiça.
O fato ocorreu em dezembro de 2022 e o motorista era servidor da Prefeitura de Espinosa. O veículo pertencia q Secretaria de Saúde da cidade.
Na época do ocorrido, o executivo publicou uma nota afirmando que o homem “não parou para prestar socorro porque “realizou manobra para desviar de um ciclista, que estava parado na via pública, e não havia verificado a presença do cão deitado na faixa contrária”.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)