ITACARAMBI | Mãe aciona Polícia após receber vídeo do filho sendo agredido por traficantes - Rede Gazeta de Comunicação
ITACARAMBI | Mãe aciona Polícia após receber vídeo do filho sendo agredido por traficantes

Em Itacarambi, a mãe de um adolescente, de 12 anos, procurou pela Polícia Militar após receber um vídeo que mostrava seu filho sendo agredido a pauladas. Segundo o relato da mulher, ele estava sendo torturado por traficantes. Pelas imagens, é possível ouvir quando alguém manda outro rapaz bater no garoto, que apanha até cair no chão. Assim que o vídeo chegou à PM, os policiais identificaram o local onde as agressões estavam ocorrendo, uma casa no Centro da cidade, e as pessoas que apareciam na gravação.

Conforme a PM, quando a equipe chegou ao local, houve uma correria. O adolescente foi encontrado e disse que tinha chegado à residência na última sexta-feira (4) para comercializar drogas. Ele ainda contou aos policiais que adicionou fermento culinário nos entorpecentes com o objetivo de que rendessem maior quantidade. Os responsáveis pelas substâncias teriam descoberto e passaram a agredi-lo e exigir que ele pagasse por elas. O menor falou ainda que foi obrigado a passar a noite na casa e que foi agredido com um pedaço de madeira. Além dele, a dona do imóvel e outro rapaz teriam levado pauladas.

Questionada, a mulher afirmou que se deparou com os envolvidos na confusão em sua casa após passar a noite fora. Ela confirmou que também apanhou e que dois dos agressores estavam armados.

Segundo a PM, três indivíduos, de 16, 17 e 22 anos, foram localizados e levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Enquanto os últimos dois negaram envolvimento nos fatos, o primeiro falou que foi até a residência para comprar drogas e que os responsáveis pelos entorpecentes acharam que ele tinha participado da adulteração das substâncias, por isso o obrigaram a agredir o adolescente de 12 anos e a proprietária da casa.

Nessa segunda-feira (7), a Polícia Civil informou que foi instaurada uma diligência preliminar para apurar os fatos. O procedimento é anterior ao inquérito policial e visa reunir provas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: