Em Espinosa, indivíduo é preso com arma de fogo - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Em Espinosa, indivíduo é preso com arma de fogo

Na segunda-feira (10), em Espinosa, um homem foi preso com um revólver. Conforme a Polícia Militar, ele é suspeito de fornecer a arma usada em um homicídio registrado durante uma cavalgada no domingo (9). Ainda de acordo com a PM, a prisão foi feita após denúncias de que o autor do crime estaria escondido na casa dele. Ao notar a chegada dos policiais, o homem fugiu correndo pelos fundos da residência, mas foi perseguido e abordado.

Durante busca pessoal, os militares encontraram o revólver, que é do mesmo calibre do que foi utilizado no assassinato e estava com três munições. O suspeito negou envolvimento nos fatos.

SOBRE O CRIME | Uma jovem, de 19 anos, morreu após ser baleada durante uma cavalgada em Espinosa, no Norte de Minas, na noite deste domingo (9). Ela estava acompanhada da irmã e do cunhado, de 42 anos, que foi agredido e sofreu um corte nos lábios e escoriações. Carla Alves Martins chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital da cidade. Já o homem recebeu atendimento médico e foi liberado.

Testemunhas contaram aos policiais que viram dois autores agredindo o homem. Neste momento, houve um tumulto e foram ouvidos dois tiros. Ninguém soube dizer quem teria disparado. O homem disse à polícia que estava no evento com a cunhada e a companheira dele, quando foi agredido pelas duas pessoas com socos, chutes e golpes de capacete. Os autores foram reconhecidos pela vítima e por testemunhas, mas ainda não foram presos. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.