Morre bebê que foi atropelado com os pais, em Nova Porteirinha - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Morre bebê que foi atropelado com os pais, em Nova Porteirinha

Morreu o bebê de dois meses, vítima de um acidente na MGT-122, na saída do município de Nova Porteirinha, Norte de Minas. O acidente foi registrado na noite de domingo (18).

Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava no colo da mãe que seguida pela ciclovia na bagagem de uma bicicleta, que era conduzida pelo pai do bebê em direção à colonização II.

Em um dado momento, a bicicleta em que a criança estava foi atingida por uma Moto Honda Broz, que veio em sentido contrário em alta velocidade. Com o impacto o bebê e os pais acabaram sendo lançados no chão. A criança sofreu um trauma crânio encefálico grave além de outras fraturas e foi socorrida por um motorista que passava pelo local. A mãe sofreu vários ferimentos pelo corpo e estava com suspeita de fratura no fêmur. Já o pai apresentava uma fratura exposta no punho de uma das mãos. O condutor da moto também se feriu no acidente com uma fratura no tornozelo.

Logo depois do primeiro impacto, outra moto também acabou batendo em um veículo no local. A Polícia Militar passou a buscar informações sobre como ocorreu o acidente. O condutor da moto tentou esconder o veículo no mato após o acidente contou aos PMs que a bicicleta estava na ciclovia e havia invadido a pista e que ele não teria conseguido desviar o veículo.

Esta história, no entanto, foi desmentida pelo motorista que prestou socorro à criança a levando para o hospital. Segundo esta testemunha, ela seguia dirigindo seu carro pela rodovia quando viu a moto fazer uma ultrapassagem irregular pela direita em alta velocidade.

O condutor do carro ainda contou à polícia que ouviu o forte impacto logo depois da ultrapassagem irregular. Essa versão foi confirmada pelo pai e pela mãe da criança que disseram que foram atingidos de frente quando transitavam pela ciclovia. Eles ainda afirmaram que a moto estava com farol fraco o que dificultou a visualização.

Os condutores das duas motos não tinham CNH.