Em seu retorno, Jhullie Rodrigues é a convidada do programa Gazeta Musical - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Em seu retorno, Jhullie Rodrigues é a convidada do programa Gazeta Musical

JOYCE ALMEIDA

Em seu retorno à TV Gazeta Norte Mineira, a cantora, jornalista e apresentadora, Jhullie Rodrigues, é a convidada desta terça-feira (6) do programa Gazeta Musical, do canal 2.1 de Montes Claros. A entrevista pode ser acompanhada ao vivo, no site www.gazetanm.com.br, às 22h00, e pode também ser acompanhada no canal do YouTube, “Gazeta Musical”.

De volta ao estúdio do “Gazeta Musical”, Jhullie conta um pouco como se sente em retornar ao trabalho. “Voltar é sempre um susto, parece que temos que reaprender tudo, em pouco tempo, tudo está diferente, com rostos novos nos bastidores. Porém, estou muito feliz de retornar, eu estava com saudade!”, conta a artista que estava afastada em virtude da sua licença maternidade, ela que agora é mamãe do pequeno Oliver.

A cantora, que cresceu em Brasília de Minas, relata um pouco da sua caminhada até chegar à Princesinha do Norte. “Vim para Montes Claros para trabalhar na rádio 98 FM, em 2018. Na minha cidade eu já trabalhava com rádio e TV, e foi assim que cheguei aqui e fui me desenvolvendo cada dia mais. Posteriormente, em 2020, eu vim para a TV Gazeta Norte Mineira, e é isso, tenho seguido sempre neste mundo da comunicação”, explica.


Samba, MPB e Rock nacional não faltam no repertório da cantora 

Jhullie revela que, em seus shows, sempre é muito pedido o samba, os clássicos da Música Popular Brasileira, e o Rock nacional. Ela explica como está sendo conciliar sua carreira com a nova realidade com o filho, de cinco meses. “Tenho feito muitos shows ultimamente, mesmo estando um pouco mais difícil, agora, por conta da rotina que a maternidade exige. Desde que montei a dupla com meu amigo, Sandrinho, os finais de semana têm sido bem cheios”.

Em meio a muitas experiências vividas, a artista conta como foi seu início na carreira musical. “Desde os meus 16 de anos idade eu cantava na igreja, na minha cidade, Brasilinha; depois comecei a cantar muito em casamentos. Mas meu primeiro show mesmo foi por volta dos meus 20 anos, quando eu já tive até um flyer com meu nome, na divulgação do evento. Era uma festa da prefeitura de Brasília de Minas, em uma comemoração do Natal, e eu quase explodi de felicidade. Lembro que fizemos o show, um amigo tocando sanfona, um no violão, um piano, e eu, e foi muito legal. Eu estava muito ansiosa e eufórica, me recordo de que fiquei com tanto medo de não ir ninguém. Mas foi um momento importante, porque percebi que era aquilo mesmo que eu queria e que daria conta. Foi bem lindo, me apresentei com amigos no palco. Era uma sintonia muito grande e me marcou de uma forma muito especial”.

Jhullie conta, ainda, que segue se apresentando em casamentos, festas de aniversários, eventos e, agora, sua presença nos palcos nos bares e restaurantes tem ganhado força. (JOYCE ALMEIDA – Sob supervisão de Stênio Aguiar)

%d blogueiros gostam disto: