JOYCE ALMEIDA
O pai é um dos pilares fundamentais na base familiar, juntamente com a figura materna, além de ser uma das maiores referências para um filho, e ser uma forte influência na educação. Com a chegada do mês de agosto, começa a correria em escolher um bom presente para o eterno herói da casa.
Com a variedade de produtos cada vez maior, fica ainda mais difícil escolher algo que acerte no gosto dessa pessoa tão especial. Muitas vezes, um presente material não seria digno da realização de um sonho, por exemplo, a formatura em algum curso superior. No entanto, as possibilidades são muitas e com certeza há alguma coisa que agrade essa pessoa tão querida.
Daniel Durães conta que o pai é atleticano e que ainda não se decidiu sobre o presente. “Meu pai é o senhor Antônio, ele tem 73 anos e já se aposentou, então agora ele descobriu a internet e só vive na Netflix, no YouTube e Tiktok”, brinca o engenheiro, e continua: “ele gosta muito de conversar e assistir televisão, é aquele típico senhor amigo de todo mundo. Meu pai é uma das pessoas que mais sinto admiração. Ele sempre trabalhou muito, deu o máximo pela família, e sempre foi muito bem humorado, então é um exemplo de pessoa, em todos os sentidos”, comenta.
O engenheiro conta que não é muito difícil presentear o pai, mas o problema é saber o que escolher. “Em relação a um presente para o pai, é uma situação que mistura o fato dele ser bem simples com eu ser completamente indeciso. Sei que qualquer coisa do atlético o faz muito feliz, mas este ano quero fugir um pouco do óbvio (roupa, sapato, perfume) e dar algo diferente”, conclui Daniel. (Sob supervisão de Stênio Aguiar)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)