Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidentes graves registrados no Norte de Minas - Rede Gazeta de Comunicação
Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidentes graves registrados no Norte de Minas

VINÍCIOS SANTOS

Duas mulheres morreram e outras pessoas ficaram feridas, em acidentes graves registrados no Norte de Minas, nessa segunda (13) e quarta-feira (15).  Na BR-251, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Mirandópolis, um ônibus tombou durante a madrugada. Havia 30 pessoas no veículo, sendo 28 passageiros e dois motoristas. Conforme o Corpo de Bombeiros, nesta ocorrência ninguém ficou ferido.

Aos militares, o motorista que conduzia o veículo explicou que no momento do acidente perdeu o controle da direção, depois de dormir ao volante, e o ônibus tombou às margens da pista. Ainda segundo os bombeiros, o ônibus saiu de Porto Alegre e seguia para a cidade de Parambu (CE).

A rodovia não precisou ser interditada. Houve derramamento de óleo na pista e os bombeiros jogaram serragem para eliminar os riscos de derrapagem.

MGC-479 | Em outro grave acidente, que envolveu uma caminhonete e um trator, duas pessoas morreram e três ficaram feridas; a fatalidade ocorreu na noite da última segunda-feira (13). Conforme informações da Polícia Militar, o veículo seguia do Distrito de Serra das Araras para Arinos, quando bateu na traseira do trator na altura do KM-253. Uma idosa, de 83 anos, e a filha dela, de 40, que estavam no banco traseiro da caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista, a esposa dele e outro passageiro foram socorridos em uma ambulância do município e levados para o hospital.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, o motorista do trator era inabilitado e disse que conduzia o veículo de uma fazenda para um sítio do empregador dele. O homem foi localizado e contou aos policiais que o funcionário havia sido orientado a passar por dentro de uma fazenda e disse que não tinha conhecimento de que ele transitava na rodovia. Ele e o funcionário foram conduzidos à delegacia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: