A Polícia Militar prendeu um suspeito de participar do assalto a uma joalheria em Montes Claros. O homem foi encontrado nesta quinta-feira (9) e o crime ocorreu na quarta (8).
As câmeras de segurança flagraram a ação de dois bandidos, que entraram logo que o comércio abriu. Eles chegaram usando capacetes e abordaram as funcionárias.
O suspeito foi preso no bairro Alice Maia, onde o material apreendido também estava.
Após ser vítima de roubo pela sétima vez, Ariane Galdino, proprietária da joalheria, decidiu trabalhar de portas fechadas para tentar evitar mais prejuízos ou que algo pior ocorra.
As câmeras do comércio dela flagraram a entrada dos criminosos. Simulando portar armas, eles abordaram funcionárias e anunciaram o roubo. Em seguida, seguiram para o interior da loja. Enquanto um dos assaltantes ficou com as vítimas rendidas o outro colocou mercadorias em uma sacola.
Pelo vídeo é possível ver ainda que um cliente saiu da joalheria ao perceber o que estava acontecendo. Uma funcionária, que estava no segundo andar, também se deparou com os bandidos e voltou correndo.
Após recolherem várias mercadorias, os criminosos fugiram de moto. O veículo foi encontrado na Vila Regina.
Prezando pela segurança do estabelecimento e das funcionárias, a empresária Ariane Galdino contou que segue um protocolo para abertura e fechamento da loja. Mesmo assim, ela afirma que isso não tem sido suficiente para evitar que a joalheria seja alvo de bandidos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)